segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Advogados da Fundação Carlindo Dantas encaminham acordo para reconhecer entidade como pública

 
Advogados encaminham termos para homologação de acordo com o MPRN reconhecendo a entidade como pública

Os advogados que representam o Conselho Administrativo da Fundação Carlindo Dantas, enviaram para o presidente da OAB em Caicó, advogado Marx Helder Fernandes, termos de um acordo para ser homologado no Ministério Público abrindo mão ação que pedia o reconhecimento da instituição como sendo privada.
O advogado, Jubson Simões, confirmou ao Blog Sidney Silva que esteve com o deputado Vivaldo Costa e ele está ciente de que a melhor saída é essa e por isso determinou que seja firmado o acordo. “DR. Vivaldo quer a UTI Neonatal, fique em Caicó. Que a cidade e a região seja beneficiada, mas, ele tem consciência de que o Município sozinho não tem condições para administrar os equipamentos. Por isso, ele sugere que a Junta Interventora fique por mais 1 ano à frente do Hospital, mas, nisso será discutido com o Ministério Público“, disse.
O advogado Marx Helder Fernandes, disse ao Blog Sidney Silva que na manhã desta quinta-feira (15), vai ao Ministério Público para apresentar as informações repassadas pelo Conselho da Fundação.

Fonte: Blog do Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário