terça-feira, 7 de maio de 2013

Reunião do Conselho Municipal de Saúde

Acontecerá na próxima quarta-feira, dia 08.05, às 13h30,  no auditório do prédio da antiga prefeitura ao lado da igreja do Rosário, a reunião mensal do Conselho  Municipal de Saúde  de Caicó.
A pauta central da reunião será a apresentação pelo secretário municipal de saúde das ações e atividades desenvolvida nos primeiros 04 meses do ano andamento conforme estabelece o art. 12 da Lei nº 8.689/93, com a Lei Complementar nº 141/2012 e Resolução 453 do CNS. Serão tratados questões como: situação do plano de saúde, agenda da saúde pactuada, relatório de gestão, dados sobre o montante e a forma de aplicação dos recursos, as auditorias iniciadas e concluídas no período bem como a produção e a oferta de serviços na rede assistencial própria, contratada ou conveniada.
O conselho convida os movimentos sociais, entidades diversas da sociedade e a população em geral para participar da reunião com suas opiniões, criticas  e sugestões. Vamos exercer nossos direitos e poder popular. Todo poder emana do povo. Sintam-se parte desta luta em defesa da saúde pública de qualidade em Caicó. Sua presença muita contribuirá para melhorar o controle social da politica pública de saúde em nosso municipio.
Cordialmente
A mesa diretora do CMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário